Viagem

Milão e Bergamo em 4 dias

Pin
Send

A viagem a Milão e Bérgamo em 4 dias nos levou de volta à Itália, um país ao qual retornamos sempre que possível. Milão é considerada a capital da moda, só para visitar seu espetacular Duomo já vale a pena. Bergamo é uma cidade com um belo centro histórico na área superior.

Nesta ocasião, voamos de Girona para Bergamo, onde chegamos tarde da noite e pegamos um ônibus da companhia aérea que nos levou diretamente a Milão, onde ficamos as duas primeiras noites de nossa viagem a Milão e Bergamo.
No primeiro dia que passamos em Milão, conhecemos lugares como o Duomo, a Galeria Vittorio Emanuele, o Teatro de la Escala, o Castelo Sforceso, o Quadrilátero Dourado ... e desfrutamos muitas horas de caminhadas em uma das cidades mais cosmopolitas da Itália.
No segundo dia em Milão, nos dedicamos a nos perder nas ruas, desfrutando de sua fabulosa gastronomia e continuando a conhecer a cidade, visitando lugares como a área de Brera, a Igreja de Santa Maria delle Grazie ...
Na tarde desta viagem de terceiro dia a Milão e Bérgamo, pegamos um trem que nos levou a Bérgamo, onde passamos a última noite de nossa viagem.
No quarto dia, aproveitamos a oportunidade para visitar esta cidade, que se apaixonou assim que chegamos e que é um dos grandes estranhos e um complemento perfeito para a cidade de Milão em uma escapada nos dias de hoje.

Guia de viagens para Milão e Bérgamo em 4 dias

Datas: De 14 de agosto de 2008 a 17 de agosto de 2008

Dia 1: GERONA - AEROPORTO DE BERGAMO - MILÃO

Dia 2: MILÃO (Duomo, Galeria Vittorio Emanuele, Teatro da Escala, Castelo Sforceso, Quadrilátero Dourado)

Dia 3: MILÃO (Zona de Brera, Igreja de Santa Maria delle Grazie…) - BERGAMO

Dia 4: BERGAMO - GERONA

Hotéis em Milão e Bérgamo

Andreola Central Hotel

Hotel de 4 estrelas perto da estação ferroviária de Milão. É um hotel antigo, mas bem renovado, com um café da manhã bom e variado.

Faça aqui a sua reserva: Andreola Central Hotel

Mercure Bergamo Palazzo Dolci

Hotel de 4 estrelas em Bergamo, localizado perto da estação ferroviária, moderno e limpo, funcionários muito atenciosos, falava espanhol.

Faça aqui a sua reserva: Mercure Bergamo Palazzo Dolci

Procure as melhores ofertas de hotéis